quarta-feira, 22 de março de 2017

Victor, da dupla com Leo, se defende da acusação de agressão em show

Victor e Leo durante participação no “The Voice Kids” (Foto: Reprodução/TV Globo)
O sertanejo Victor Chagas, da dupla com Leo, falou sobre as acusações de agressão contra sua esposa, Poliana Chaves, durante um show nesse sábado, 18, em Biguaçu, em Santa Catarina. O cantor reclamou do julgamento que recebeu de seguidores nas redes sociais. Por outro lado, agradeceu o apoio do irmão, Léo.

“A gente crê no que a gente quer, né? Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente não conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, disse Victor.

O músico também explicou o porquê da não manifestação, até hoje, sobre o caso. “Você só se defende quando não admite o erro. E quando você tem a consciência limpa, não é necessário defender nada”.

Confira vídeo




Entenda o caso

No último dia 24, a esposa do cantor sertanejo Victor Chaves, 41 anos, Poliana Bagatini, 29, acusou o marido de tê-la agredido. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o integrante da dupla com Leo teria jogado e chutado a esposa, que está grávida de quatro meses.


O músico negou a agressão e pediu privacidade para lidar com o caso junto à família em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo. “Eu nunca agredi ninguém na minha vida”, ressaltou o sertanejo.

Victor ao lado de sua esposa Poliana (Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário