quarta-feira, 19 de abril de 2017

Após recomeço, Xand e Aviões do Forró comemoram sucesso!

A Aviões do Forró passou por uma grande mudança recentemente, mas ao que tudo indica, isso já ficou no passado e o grupo soube como poucos se reinventar em um tempo muito curto e inclusive fazendo muito sucesso com a atual música de trabalho: “De mãos atadas”.

Muita gente se perguntou se a banda seguiria fazendo o sucesso após a separação dos vocalistas e a saída de vários músicos, mas com a aprovação dos fãs a banda vive um momento diferente em sua carreira, continuando entre as principais bandas do país e de certa forma repaginada.

Como o próprio Xand já disse em uma entrevista recente para o Sua Música, mudanças sempre fizeram parte da história da banda e ela sempre soube mudar e continuar com suas marcas, algo que não foi diferente desta vez.


Um dos principais pontos desta nova fase é que a banda parece ter recuperado um swing que os fãs não viam há algum tempo, fazendo jus ao nome Aviões do Forró. Além disso, Xand Avião está demonstrando uma felicidade diferente no palco, já que lidou com tudo isso como se estivesse em um recomeço da banda. O Comandante, inclusive, chegou a se emocionar em algumas apresentações. 

Recentemente nós também falamos sobre novidades da banda, que em breve irá lançar um CD oficial, irá gravar um DVD e também um clipe.

Por: SuaMúsica.com.br

0 comentários:

Postar um comentário