quarta-feira, 5 de abril de 2017

Felipão eterniza sua volta ao forró em show lotado

Felipão retorna ao forró em show para ficar na memória (Foto: Canoa Filmes
Felipão eternizou em DVD gravado no último sábado, 1º, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, seu retorno ao forró, após oito anos se dedicando ao gospel. Uma multidão acompanhou o cantor usando o símbolo maior do forrozeiro: o chapéu. Com carisma, o artista mostrou o que o público estava esperando por muito tempo.

Com repertório atualizado, Felipão cantou até o hit do Carnaval 2017. A música “Olha a Explosão” não deixou ninguém parado, aliás, ninguém ficou parado o show inteiro. O público foi ao delírio quando Felipão cantou a música “Striptease”. Muitos que estavam presentes voltaram ao tempo e puderam reviver grandes emoções.

O evento contou com a presença de vários artistas como a cantora Laninha Show, que destacou a importância da volta de Felipão. “Ele voltou com tudo! O forró só tem a ganhar com isso. O bom é que meu marido está na bateria e vai trabalhar com ele neste projeto lindo”, ressalta.

Matheus Fernandes subiu ao palco por último e sentiu a energia do público. “Eu agradeço a galera da 7tons pelo convite em um dia muito importante para o forró”, destaca o sertanejo.

Agora, Felipão inicia sua agenda oficial de shows por todo o Nordeste. O forrozeiro passará por cidades como Mossoró (RN), Icó (CE), Amontada (CE), Limoeiro do Norte (CE), Jaguaribe (CE), Araripina (PE), Parnaíba (PI), Cajazeiras (PB), Horizonte (CE) e Aracoiaba (CE).

Confira fotos (Créditos: Canoa Filmes)












Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário