quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jonas Esticado lança novo CD promocional de maio. Baixe agora!


Um dos grandes nomes do Forró Eletrônico na atualidade, Jonas Esticado acaba de lançar o seu mais novo CD promocional de maio, que vem caprichado com 36 faixas para os fãs curtirem várias novidades no "Melhor repertório do Brasil", como diz o cantor. O seu último CD havia sido lançado ainda no início do ano, preparado para o verão e Carnaval.

Logo no início do CD os fãs podem conferir faixas como "Eu não sou pra isso", "Guerra de travesseiro", "O culpado fui eu", "Vai embrazando" e muito mais. Sucessos de outros grandes artistas também estão presentes, como "Obedecendo", "Laranjinha e muito mais". Clique no botão abaixo e faça o download.

Músicas que já eram sucesso no repertório do próprio Jonas também estão no CD, como "Com amor não se brinca", "Tô pra sacanagem", "Respeita" e mais.

A expectativa é de que o CD ultrapasse o recorde de downloads de Jonas e alcance pela primeira vez a marca de um milhão aqui no Sua Música. Atualmente seu CD mais baixado é o Ao vivo em Jurerê, com 881 mil downloads.

Fonte: Sua Música.com



0 comentários:

Postar um comentário