sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lista: Descubra quais cantores gravaram a música "Laranjinha". Confira!


Como é grande o sucesso que Junior Vianna vem fazendo em grande parta da região Nordeste, não é a toa que grandes artistas do cenário do forró venham gravar seus sucessos.

Em especial, um desses sucessos que caiu nas graças do povo e dos cantores mais conhecidos, foi a música "Laranjinha", que hoje faz parte de quase todos os repertorio das bandas de forró.  Visto o sucesso da música, segue uma lista abaixo dos grande cantores que adicionaram a música aos seus repertórios.

Gabriel Diniz: Com uma pegada mais calma, e mais leve, se arrastando pra um xote, a música em sua voz ficou mais clara e mais romantizada.


Samyra Show: Com a qualidade vocal que ela tem, ficou absurdamente encaixada na nova roupagem que deram pra música, com uma sanfona destacada colocando um swing bem compassado na música e sem falar no trabalho dos metais que ficou ótimo.


Saia Rodada: Raí foi um dos primeiros a gravar a música e a colocar ela no seu repertorio de trabalho. Como era de se esperar do Raí, uma pegada com mais vanerão e com uma bateria mais destacada, o que deu uma mistura boa e ficou exatamente com a cara do Saia Rodada.


Luan Estilizado: Um dos grandes nomes dessas nova geração do forró, que ganhou destaque nacional nesses 3 anos de trabalho, também foi um dos que adicionou a música ao seu repertório de trabalho. Com a voz conhecida e uma bateria também mais aberta, a música faz valer a guitarra e o baixo com mais destaque.


Xand Avião: Como era de se esperar, a banda Aviões do Forró não perdeu tempo e também adicionou a música ao seu repertório. Nessa nova fase, vale mencionar a qualidade da produção musical, remetendo aos tempos áureos com um swingado característico da banda com a sanfona fazendo seus solos e a percussão bem destacada dentro da música. Não é a toa que nessa nova caminhada, Xand e Aviões Forró vem fazendo mais sucesso ainda.


Solange Almeida: Agora em carreira solo, a cantora também adicionou à música ao seu repertório. Com grande músicos que agora fazem parte da sua banda, Riquelme adiciona um tempero a mais, assim com Walcir, com sua sanfona, e claro a voz da Solange já dá um destaque absurdo pra música, que vem com uma roupagem de forró mais clássico com um swing atual.


Wesley Safadão: Recentemente, Junior Vianna divulgou em seu perfil no instagram a foto da gravação de música com a participação do Safadão. A música faz parte do novo repertório e do DVD que o Safadão gravou em Miami. Como é característica, a voz marcante com a pegada inconfundível da banda, a música caiu bem na voz do Safadão.


Jonas Esticado: Como um desse novos cantores que vem se destacando no cenário do forró, Jonas foi um dos que colocaram a música no seu repertório.


Confira abaixo o clipe da música Laranjinha na voz de quem estourou a música no Nordeste:



Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário