segunda-feira, 3 de abril de 2017

Luan Estilizado grava novo DVD em abril!


O cantor Luan Estilizado se prepara para gravar o seu mais novo DVD da carreira, para ser mais preciso, o segundo. A gravação será nos dias 3 e 4 de abril, na Fazenda Boa Sorte, que fica em Viçosa, no interior de Alagoas.

O local foi escolhido pelo próprio cantor, que achou que seria a cara do novo DVD, intitulado de "Pra tomar cachaça" e que se espera que tenha um estilo semelhante ao primeiro.


O repertório é totalmente focado na sofrência, algo que Luan entende, principalmente após o lançamento de músicas como "O dono do bar" e "Pindaíba", que estão no primeiro DVD. Serão 13 faixas inéditas. Além delas, regravações de Waldick Soriano, Amado Batista e outros artistas também estarão presentes.

“Estou muito feliz com este novo projeto e concepção deste novo trabalho, a fazenda fica em uma construção antiga, onde funcionava no passado um engenho, um lugar que trás muitas historias, com uma energia incrível e muita inspiração para criar um novo álbum com um novo conceito, em uma fase especial de minha carreira, acredito que este DVD será um grande presente para meu publico”, disse Luan.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário