segunda-feira, 3 de abril de 2017

Marlus Viana se recusa a falar de Paulinha Abelha e anuncia nova namorada carioca

Em apresentação no 'Você em Dia' da TV Atalaia cantor lançou nova música


O cantor Marlus Viana foi a atração do programa 'Você em Dia', da TV Atalaia, desta terça-feira(28). Um dos pontos altos da entrevista foi a novidade afetiva do loiro, que garante está namorando com uma moça do Rio de Janeiro.

" Meu coração está bem, estou namorando, conheci uma carioca muito gente boa, é uma carioca com um "Q" nordestino. Eu to feliz, meu coração está tranquilo ", conta Marlus.

Ao ser questionado sobre a inspiração para o sucesso nacional "te acho tão linda", a qual fez para sua ex-esposa Paulinha Abelha, o loiro desconversou, " Eu fiz essa música no aeroporto de Brasilia, mas não posso falar quem foi a inspiração dessa música, não precisa falar, você sabe ", indaga ele para a apresentadora.

A apresentação também contou com os novos lançamentos do cantor que garante muitas novidades para o ano de 2017. Confira a entrevista na íntegra :



Fonte: Ceara Belha

0 comentários:

Postar um comentário