segunda-feira, 24 de abril de 2017

Palco do sertanejo Luan Santana desaba e deixa fãs feridos em São Paulo


Minutos antes da apresentação do sertenejo Luan Santana no Rodeio de Catanduva, em São Paulo, na madrugada deste último domingo, 23, uma parte do palco cedeu e feriu seis fãs do cantor. As informações são do portal G1.

O Corpo de Bombeiros informou ao portal G1 que as vítimas estavam em uma área reservada do palco, no canto direito atrás, quando o acidente aconteceu, por volta das uma da madrugada.

O organizador do Rodeio de Catanduva, Cláudio Ramanholi, disse à publicação paulista o que pode ter acontecido para parte do palco ceder. Segundo ele, uma forte chuva que atingiu a cidade no dia do show pode ter ocasionado o acidente. Ao portal G1, Cláudio informou que tem todas as autorizações para a realização do evento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um mini camarote, onde 20 fãs iriam acompanhar a apresentação de Luan Santana de cima do palco. O show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. Uma perícia será feita no local para identificar o que provocou a queda.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelas equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento. A apresentação de Luan Santana atrasou cerca de uma hora.

Ao portal G1,  o Corpo de Bombeiros informou que a área foi isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que o show fosse realizado na parte da frente do palco e no espaço ampliado, mais perto do público.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário