segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pedrinho Pegação manda recado sobre críticas a sua cidade Jucurutu RN


No dia 01 de Abril de 2017 teve a tradicional Vaquejada de Florânia RN aonde teve as atrações Pedrinho Pegação, Giannini e Raynel e Forrozão só o Miii.

Pedrinho Pegação natural de Jucurutu RN e conhecido nacionalmente e sendo a aposta de Wesley Safadão, em entrevista ao site "O Fúxico" onde o cantor contou que sua carreira começou “na brincadeira”. “Eu sou de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte e faz uns seis anos que estou cantando profissionalmente. E tudo começou por brincadeira, onde eu cantava com alguns amigos e foram gostando da minha voz, eu também e, quando passei a morar em Natal que foi quando minha carreira começou a decolar”, disse. Pedrinho Pegação ainda contou que, mesmo sendo apoiado por Wesley Safadão não gosta que o comparem com o cantor que já faz sucesso em todo o Brasil e que, apesar de todo o apoio do amigo e sócio, quer ser reconhecido por seu próprio trabalho.

Mais no show em que ele se apresentou no dia 01/04/17 na cidade de Florânia próximo a cidade natal "Jucurutu" ele citou sobre umas críticas e frisou que "ama sua cidade tem vários amigos de Jucurutu e toda região".

Em entrevistas anteriores o cantor fala que por onde passa aos quatro cantos do Brasil diz que é de Jucurutu com muito orgulho.

Confira o áudio do recado de Pedrinho Pegação sobre as críticas a sua cidade Jucurutu na vaquejada de Florânia RN 01/04/17



PEDRINHO PEGAÇÃO NA TRADICIONAL VAQUEJADA DE JUCURUTU EM 2016
PEDRINHO PEGAÇÃO E O BLOGUEIRO JANAILSON FORROZEIRO
Fonte: Blog Janailson Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário