segunda-feira, 10 de abril de 2017

Wesley Safadão ganha na categoria “Melhor Cantor” do Troféu Imprensa


Wesley Safadão fez um ano de 2016 em alto nível, com um dos cachês mais caro e agenda lotada. Além disso, o cearense lançou várias músicas que caíram no gosto dos brasileiros.  Por isso, jornalistas e comunicadores, que participaram da 59°edição do Troféu Imprensa, escolheram o forrozeiro como melhor cantor do ano passado ao lado do sertanejo Luan Santana.

A premiação aconteceu na noite desse domingo, 9, e foi apresentado pelo dono do SBT, Sílvio Santos. Na ocasião, houve um empate entre Safadão e Luan, dois votos para cada. Já Tiago Iorc, que concorria na categoria, teve apenas um voto.  O forrozeiro e o sertanejo dividem o prêmio. No voto popular,  Wesley ganhou o Troféu Internet.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Thyane Dantas agredeceu ao público e aos jurados. “Se Deus quiser ano que vem vou estar junto com vocês para receber a premiação. Muito obrigado pela indicação SBT. Obrigado aos jurados pelos votos e a toda a galera de casa que votou na internet. Bacana demais ganhar esse prêmio junto com você Luan Santana”, escreveu Safadão na rede social.



Troféu Imprensa

Os jurados do Troféu Imprensa 2017 foram: Lígia Mesquita – Folha de São Paulo, Marcelo Bartolomei – Revista Caras e Contigo, Nelson Rubens – TV Fama- Rede TV!, Flávio Ricco – Diário de São Paulo e Portal UOL, Ricardo Feltrin – Portal UOL, Sonia Abrão – Programa A Tarde é Sua – Rede TV, Márcia Piovesan – Revista Tititi, Jorge Brasil – Revista Minha Novela, Hugo Gloss – Jornalista e Blogueiro.

Agenda

Wesley Safadão se apresentará na Capital Cearense, no próximo dia 29, na Arena Castelão. Além do forrozeiro, o Garota Vip contará com o axé de Ivete Sangalo e o forró de Gabriel Diniz e Wallas Arrais.

0 comentários:

Postar um comentário