sexta-feira, 28 de abril de 2017

Xand Avião descobre sósia e brinca: “Quase liguei para meus pais”


Xand Avião descobriu um sósia seu na internet e resolveu compartilhar com seus fãs. Na imagem, publicada em seu perfil oficial no Instagram, o vocalista da banda Aviões do Forró brinca ao afirmar que o policial militar é seu irmão.

“Quase liguei para meus pais para entender esse irmão gêmeo separado na maternidade. Fiquei feliz em ter sósia. Quando eu te encontrar pessoalmente, quero meu autógrafo. Tem que ser muito corajoso para sair de casa e cumprir bem o trabalho de vocês todos os dias! Um abração, irmão”, escreveu o cantor, que segue no Aviões sem Solange Almeida.

Em menos de meia hora, a publicação já teve quase 30 mil curtidas. Xand Avião já bateu recorde de downloads em seu álbum sem Solange Almeida, que foi lançado no início de fevereiro último. Intitulado por “#NoComando”, com 20 faixas, o cantor interpreta hits do forró e do sertanejo.



Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário