quarta-feira, 3 de maio de 2017

'Abençoe os que me julgam', Felipão manda recado para críticos de sua volta ao Forró


O cantor Felipão está de volta ao Forró, fato que foi comemorado por muita gente, mas sabemos que nem sempre podemos agradar a todos, não é? É o que acontece com o cantor cearense. Desde sua volta, apesar de uma maioria absoluta de pessoas elogiando e comemorando, ele recebeu algumas críticas.

Essas críticas, claro, não abalaram em nada o retorno do cantor, que inclusive já havia divulgado uma nota oficial quando retornou e agora deixou um recado para aqueles que criticam a sua volta. Veja abaixo.



Leia abaixo o recado do cantor

"Senhor, abençoe a vida daqueles que me julgam e me criticam e não conhecem minha vida ou meu coração. E tem misericórdia dos nossos erros, pois afinal, somos todos pecadores! Como diz Tua palavra: Não há um só digno. Tua palavra diz que se não fosse Tua misericórdia, todos nós já teríamos sido consumidos. Como seria maravilhoso se nossa disposição em amar fosse tão grande quanto nossa disposição em julgar. Nos ajuda, pai. Amém!", publicou.

Felipão tem feito bastante sucesso pelo Nordeste, seu primeiro CD promocional teve quase 800 mil downloads e em seu show de reestreia ele gravou um DVD.

Clique no botão abaixo e faça o download do CD do Felipão

Fonte: Sua Música.com

0 comentários:

Postar um comentário