quarta-feira, 24 de maio de 2017

'De mãos atadas' será a música do São João?

Estamos quase chegando em junho e o que todos entre bandas, cantores e fãs do Forró pensam é: "Qual será a música do São João?". Algumas candidatas já estão despontando há alguns meses e uma das mais fortes nasceu na nova fase da Aviões. Estamos falando de "De mãos atadas", música que apareceu no CD #NoComando e que agora também foi lançada no CD oficial, Voando Alto.

A música é uma verdadeira aposta da banda, tanto que além de aparecer no CD promocional e no oficial, também ganhou um clipe bem produzido e até em uma versão um pouco repaginada. Assista ao clipe abaixo.


Mas como se mede se uma música será "A música do São João"? Quem mede é o próprio público. Em 2015 a Aviões já havia saído da disputa como vencedor com "Fiquei sabendo", música que caiu na boca dos fãs e fez muito sucesso principalmente nas redes sociais. Em 2016 foi a vez de "Coração teimoso", música de Gabriel Diniz, que ganhou o Nordeste e passou pelo repertório de grandes outros grupos e artistas.

Este ano podemos ver que algo muito forte tem acontecido com "De mãos atadas", a música realmente caiu no gosto do público e em cada show da Aviões não há música que seja cantada com tanta vontade quanto ela.

A música está no repertório de diversos outros artistas do Forró, algo que acontece quando uma música faz bastante sucesso. Além disso, nas redes sociais, um dos maiores termômetros, a música tem sido bastante comentada e por várias vezes sendo "eleita" como vencedora.

Mas e qual a minha opinião? É difícil cravar "De mãos atadas" como música do São João, até mesmo porque existem outras músicas que estão bem fortes no Forró, mas ao longo dos anos nós vamos percebendo a força de cada música para o período junino. Outra música pode vencer? Sem dúvida alguma, mas no momento, nenhuma está tão forte e é tão candidata quanto "De mãos atadas".

E você, concorda?

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário