quarta-feira, 24 de maio de 2017

Dieta de Simone, da dupla com Simaria, exclui 5 coisas; entenda

Antes e Depois de Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)
Na luta contra a balança, Simone, da dupla com sua irmã Simaria, decidiu fazer uma dieta saudável. Para isso, a cantora recorreu à life coach e ex-fisiculturista, Gabi Dezan. No primeiro contato, a “gordinha mais gostosa do Brasil”, como ela mesma se intitula, não se animou para iniciar o projeto.

“Ela pensou que seria só mais uma dieta”, relembra em entrevista ao portal VIX Gabi Dezan. Tempos depois, a artista decidiu tentar. “Eu voltei a falar com a Simone, mas ela disse que a vida dela era muito corrida, que ela não tinha tempo de malhar. Então propus morar com ela por alguns dias e provar que era possível. Ela aceitou e aqui estou”, conta a profissional.

O projeto de Gabi em conjunto com marido, o educador físico Daniel Dezan, formado em Nutrição nos Estados Unidos, tem ajudado Simone a se alimentar corretamente e orientado que mesmo com a rotina corrida é possível malhar.

Gabi Dezan está acompanhando a evolução da cantora de perto e continuará por WhatsApp quando voltar para os Estados Unidos. Segundo Daniel, ficam de fora na dieta de Simone cinco alimentos: açúcar, álcool, fritura, farinha de trigo branca e óleos. “A gente só usa óleo de coco e apenas no café da manhã. Preferimos optar por outras fontes de gordura, como abacate, pasta de amendoim integral e castanhas”, comenta a life coach em entrevista ao portal VIX.

A irmã de Simaria come de três em três horas e bebe muita água. Como a dupla viaja muito por todo o Brasil, Simone tem recorrido a comidas saudáveis embaladas à vácuo para não sair da dieta. Nos restaurantes, a cantora passou a fazer escolhas mais saudáveis, optando por peixes e vegetais.

Além disso, Simone está malhando todos os dias e não importa onde esteja. “Quando temos uma academia à disposição, vamos. Quando não, fazemos exercícios com o peso do corpo no quarto do hotel mesmo. A Simone não reclama de nada, tudo ela come, treina mesmo dolorida, não reclama de fome, não reclama de vontade de comer doce. Está tudo perfeito, acho que justamente por ela estar vendo o organismo mudar tão rápido”, finaliza a live coach em entrevista ao portal VIX.





Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário