sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ex-Mastruz com Leite vira motorista Uber. 'Fiquei mais próximo da família'


A Mastruz com Leite foi a banda que reinventou o Forró, a mãe do Forró Eletrônico. Vários dos cantores que passaram pelo grupo ficaram marcados até hoje na memória dos fãs, com dezenas, talvez até centenas de sucessos desde a década de 90 até os dias atuais, onde a banda segue firme e forte.

Um dos vocalistas que já passaram pela banda foi o cantor Rainer Rylker, que após dez anos entre o time a frente do grupo, decidiu sair e apostar em uma carreira solo também no Forró e no Sertanejo.

Mas além de sua carreira solo, ele agora também tem uma outra função, como motorista do Uber, aplicativo de caronas remuneradas. Ele explicou a decisão de deixar a Mastruz com Leite em uma entrevista ao Diario de Pernambuco.

"Foram mais dez anos de trabalho com a banda e a Mastruz com Leite é um grupo que viaja muito. É natural que a gente se canse de viajar. Por conta disso, eu decidi sair da banda, para ficar mais próximo da família", disse.

Ele também falou um pouco sobre a rotina como motorista e explicou que além de ser um extra, o Uber também é uma excelente forma de divulgação de sua principal função, que ainda é a de cantor. Ele diz que muitas corridas acabam terminando em shows marcados.


"Os clientes entram no carro e ficam olhando. Eles não perguntam de imediato, mas, no decorrer da conversa, acabam questionando: 'Eu te conheço de algum lugar? Você é cantor?'. É legal porque no Uber a gente conhece muitas pessoas e acaba sendo uma forma de divulgar o trabalho", explicou.

Fonte: Sua Música.com

0 comentários:

Postar um comentário