segunda-feira, 22 de maio de 2017

Primo de Wesley Safadão grava clipe no RJ

Foto Fred Pontes Divulgação
Na manhã da última sexta – feira (19),  aconteceu no Rio de Janeiro, a gravação do clipe da  música Doeu Doeu do cantor de forró Nathan Loketa, primo do fenômeno Wesley Safadão.

Com direção de  Rafael Almeida e produção de Ragazzo Produções, o clipe contou  com a participação especial da atriz Gabi Lopes.




As locações aconteceram  no Quiosque  da Skol no bairro do  Recreio e em uma mansão na Barra da Tijuca,  as  cenas finais  na  praia de Grumari abordo de um carro esportivo Corvette .

A semelhança como a voz  e os trejeitos de Nathan lembram muito  o primo Wesley Safadão.

Confira o vídeo de Gabi Lopes falando da gravação.



Saiba mais sobre Nathan Loketa

Nascido em Fortaleza (CE), Nathan Lokêta é primo de Wesley Safadão e foi ao lado dele que,ainda na infância, iniciou a trajetória artística. Os dois dançavam juntos em uma conhecida banda de forró até que foram convidados para participar da “Garota Safada”, banda montada por um tio na qual ambos continuaram dançando até assumirem os vocais fazendo participações em algumas músicas.

Com o sucesso da “Garota Safada”, que na época estava com Wesley Safadão à frente dos vocais após a saída do cantor principal, Nathan e seu tio resolveram fazer uma nova aposta criando a banda “Safadões do Forró”, na qual o artista cantou por cerca de oito anos.

Em 2016, com a ótima repercussão de “Eu Tô Loketa”, o cantor adotou o nome Nathan Lokêta. A canção foi um presente de Wesley Safadão e também esteve no repertório do primo. ”Nossa história musical é idêntica, começamos juntos, como dançarinos e depois a cantar por acaso.

Nesta nova fase, tive a oportunidade de cantar em vários shows com ele, inclusive, em grandes festas como o Fortal. Recentemente, gravamos juntos „É na Bagunça‟ – que é um dos destaquesdo meu álbum promocional”, conta ele.

Após conquistar o cenário forrozeiro dos Estados doCeará, Maranhão e Piauí, Nathan se prepara para alcançar voos mais altos, seguindo com otimismo e convicção os passos de seu primo, amigo e parceiro.

Autodidata no violão, para 2017, o artista apresenta seu novo CD, que traz produção de Darlan e James Teixeira. O trabalho traz quatro músicas inéditas e a regravação de 14 sucessos nacionais.

Em seus shows, além do repertório próprio, Nathan faz uma mistura de hits atuais e músicas de outros ritmos, todas em uma nova roupagem voltadas para o forró. Sempre com uma pegada bastante alto astral, o cantor tem cativado o público por onde passa. “Estamos tendo uma aceitação muito grande por parte do público. Está sendo bom demais! “Tá todo mundo ficando Lokêta, em todas as situações. Recebo muitas mensagens e„snaps‟. Todos dizendo que estão Lokêta. Estou muito feliz com isso”, destaca Nathan em entrevista a um site especializado.

Fonte: Tô na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário