sexta-feira, 5 de maio de 2017

Solange Almeida gravará CD com participação de Wesley Safadão em Fortaleza


Solange Almeida gravará seu CD promocional no próximo dia 24, no Faroeste, em Fortaleza. A cantora convidou Wesley Safadão para participar deste novo momento em sua carreira. Além do fenômeno forrozeiro, Léo Santana também dividirá uma música com a ex-vocalista do Aviões do Forró.

De acordo com a publicação feita por Solange, o evento terá o objetivo de ajudar a quem precisa. Segundo a cantora, a solidariedade é a palavra do momento. “Aguardem mais informações”, diz um trecho da legenda da foto de divulgação.

Alguns internautas aproveitaram para voltar à tona uma velha rixa entre Solange e Wesley. Mas, segundo a ex-vocalista do Aviões, as pessoas adoram ver discórdia. “O que eu falei foi colocado de forma que deu a atender que estava ofendendo o Safadão e não foi isso! Mas deixa lá, tem gente que só entende o que lhe é conveniente”, comentou a artista.

A resposta foi dada a um seguidor que comentou: “O Safadão, o menino que não cantava porr** nenhuma, ‘nera’? O mundo dar voltas hein?”, escreveu. Outros internautas continuaram a provocar a ex-companheira de palco de Xand Avião, mas a cantora está focada no intuito de ajudar o próximo com o evento intitulado “SOLidariedade” e gravar seu novo CD. Solange Almeida e Wesley Safadão fazem parte do casting da Social Music.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário