quarta-feira, 3 de maio de 2017

Wesley Safadão brinca ao falar sobre parceria internacional com Maluma: “Grampearam meu telefone”


Wesley Safadão confirmou ao “Vai, Forrozão!” nesse domingo, 30, que está fechando uma parceria com o popstar latino Maluma. Segundo o forrozeiro, ainda não tem nada certo muito menos previsão, mas o projeto está bem encaminhado.

“Quando a notícia saiu eu vi. Eu fiquei preocupado acho que grampearam meu telefone ou então tem algumas escutas lá dentro da minha casa, porque eu só falei por telefone mesmo. Existe uma possibilidade, não está 100% certo, mas existe uma grande probabilidade de a gente fazer uma parceria muito boa. Não sabemos se gravamos alguma coisa dele ou se gravamos algo novo estamos neste processo ainda. Pode ser que não seja agora, mas acredito que sim, isso vai rolar”, disse Wesley Safadão ao “Vai, Forrozão!”.

No mês passado, Safadão gravou DVD em Miami, na Flórida, dando sequência a sua carreira internacional. Na ocasião, o cearense lançou sucessos, como “Ar Condicionado no 15″, Ressaca de Saudade” e “Quem Bate tTambém Chora”.

Neste fim de semana, o forrozeiro se apresentou em Fortaleza e lotou o estacionamento da Arena Castelão. Além dele, Ivete Sangalo, Gabriel Diniz e Wallas Arrais também subiram ao palco principal do Garota Vip Fortaleza.

Confira vídeo



Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário