quarta-feira, 17 de maio de 2017

Wesley Safadão cai em brincadeira de fã


Wesley Safadão caiu em uma brincadeira feita por um fã de Manaus, Amazonas. No último sábado, 13, José Geraldo fez uma foto com uma amiga durante o evento “Bloco Vai, Safadão”. Ao compartilhar a imagem em rede social, o admirador disse que estava apaixonado pela moça que encontrou no show.


“Urgente! Gente, encontrei essa moça ontem no show e me apaixonei por ela, pedi para tirar uma foto e falei que não precisava ela me falar o nome, porque eu ia descobrir sozinho. Então, eu peço que vocês compartilhem até chegar nela. Obrigado a todos”, anunciou no Facebook o fã.

Mais tarde, Safadão vendo o apelo do seu admirador também compartilhou o suposto romance no seu stories no Instagram. Quando começou a repercutir, Geraldo tratou de desmentir a história. “Era para ser apenas uma brincadeira, mas deu nisso tudo”, escreveu o fã.

A menina que está ao seu lado na foto é Gabriely Rodrigues, que segundo ele, é sua amiga há muito tempo. “Tirei a foto com ela ontem no show e estava há muito tempo sem vê-la. Falei que faria isso, mas nunca imaginei que ia acontecer isso. Desculpa a brincadeira”, revelou ele na rede social.

Confira publicação

José Geraldo compareceu ao show de Safadão em Manaus, no Amazonas (Foto: Reprodução/Facebook)
Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário