segunda-feira, 8 de maio de 2017

Xand Avião vai gravar DVD em Brasília!

Fim do mistério! Como todos já sabiam, a Aviões do Forró irá gravar um DVD após o São João e fora do Nordeste, mas o que ninguém sabia ainda era o local deste DVD, que ainda não havia sido divulgado. O mistério acabou em um show da banda no Villa Mix Brasília, onde Xand Avião anunciou que o DVD será gravado na capital federal.

O DVD ainda não tem uma data exata, mas será gravado em julho na praia de Brasília, isso mesmo, na praia. Para quem não sabe, existe uma praia artificial na cidade, que fica às margens do Lago Paranoá, com cerca de 6 mil m². A praia é montada apenas em certos períodos do ano. Em 2017, os brasilienses terão apraia entre os dias 9 de julho e 29 de agosto e a banda aproveitará este momento para gravar o novo projeto.


Será o primeiro DVD da banda em sua nova fase e a expectativa está a mil para este trabalho, visto que todos os lançamentos da banda neste ano têm feito bastante sucesso, como o CD promocional e suas músicas novas, como "De mãos atadas", que com certeza não ficará de fora do DVD.

Se você ainda não baixou o CD promocional da Aviões do Forró, clique no botão abaixo.

O DVD marca um momento muito importante da carreira de Xand e Brasília não foi escolhida por acaso. Além de ser uma região central do país, que acolhe pessoas das mais diversas regiões, a capital também fica em um ponto estratégico e simboliza o trabalho de bandas com expressão nacional.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário