sexta-feira, 30 de junho de 2017

Após 20 anos, Banda Libanos lança seu primeiro video clipe


O novo single “Você Acenou pra Mim”, da Banda Libanos ganha clipe, o vídeo é o primeiro do formato da banda após 20 anos de carreira.

Dona dos sucessos “Palavras”, “Além do Horizonte” e “Tarde Demais” a Banda Libanos está se readaptando ao mercado atual, além da volta do ilustre Marquinhos Mattos, a direção está investindo em novos formatos para a banda cearense.

Após lançar seus álbuns oficiais nas plataformas digitais, reorganizar suas redes sociais e todo o contato visual do projeto, um vídeo clipe acaba de ser lançado. “Você Acenou Pra Mim”, o ultimo single da banda, foi a canção escolhida para este projeto que curiosamente é o primeiro da banda neste formato, após 20 anos desde sua criação em Iguatu – CE.

Os vocalistas Marquinhos Mattos, Juliet Moreno e Vanessa Gomes protagonizam o pequeno filme que tem como cenário ruas e praias do Rio de Janeiro, este que serve para contar a história composta pelo compositor Ricardo Bass, que reúne outros sucessos na Libanos.

A produção ficou a cargo da produtora paulista TC BRILHANTE, com a direção de Winícius Brilhante, Rony Gonçalves, Alisson Guitar e assistência visual de Marcous Mhoura em parceria com a Pousada Victor do Rio de Janeiro.



Winícius Brilhante

 Assessoria de Imprensa

Fonte: Tô na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário