sexta-feira, 23 de junho de 2017

1º ANO DO BLOG JANAILSON FORROZEIRO


Oláaa leitores e leitoras!

Depois de 365 dias, 795 posts, 109.205 visualizações, agradeço a todos visitantes e seguidores.
O blog comemora o seu primeiro ano no ar!

Estou muito feliz e orgulhoso por tudo que conquistei nesse ano… o tanto que aprendi e das pessoas maravilhosas que conheci por aqui… um obrigado especial para todo mundo que leu as minhas matérias, comentou, curtiu, compartilhou… quem mandou mensagens… enfim para quem me acompanha, seja aqui ou os nas redes sociais.

Esse post é especialmente para deixar o meu sincero MUITO OBRIGADO a todos vocês que fazem esse meu sonho se tornar uma realidade maravilhosa a cada dia…

Eu faço os posts com um carinho enorme, podem ter certeza! É um desafio constante que venho superando… e me sinto incentivado por todos vocês. Honestamente, eu não poderia estar mais feliz!
Agradeço a todos que me dão total apoio, aos que elogiam e aos que criticam agradeço de coração pois todo meu esforço diário dedico a vocês.

Em breve novidades espero a contribuição de patrocinadores para que o blog se dedique cada vez mais ao município e que se abranger cada vez mais.

Atenciosamente:
Janailson Francisco da Silva


0 comentários:

Postar um comentário