sexta-feira, 30 de junho de 2017

RAINER TEM VIOLÃO ROUBADO E DESEJA AO LADRÃO QUE MUDE DE VIDA COM A MÚSICA


O cantor Rainer Rylker, ex-Mastruz com Leite, relatou nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (30), que teve seu violão roubado após um show em Fortaleza. Segundo ele, o instrumento musical estava em seu carro, que teve o vidro quebrado por bandidos.

“A bandidagem não dispensa nada, ontem a noite , após concluir um show, quebraram o vidro do meu carro e roubaram o meu violão 😖🎵🎼 meu instrumento de trabalho”, disse.

Rainer aproveitou a situação para desejar a pessoa que ficar com o violão, que produza boas músicas e até faça shows e mude de vida.

“O que me consola é saber que o violão de alguma forma vai servir a alguém. Desejo que o ladrão aprenda a tocar violão, crie belas músicas, faça shows, enfim, use a música pra mudar de vida. Ou quem venha a adquirir tenha dedicação e empenho no uso do mesmo. Deus me dará muitos outros”, afirmou.


Fonte: Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário