quarta-feira, 19 de julho de 2017

Baixe os shows de Jonas Esticado, Aviões, Safadão e GD na ExpoCrato 2017

Jonas Esticado foi uma das principais atrações do São João, com um enorme número de apresentações e cantando em algumas das principais festas do Nordeste. Uma delas, que aconteceu agora, em Julho, foi a ExpoCrato no Ceará.

O show do cantor, que contou com um repertório cheio de sucessos, está disponível aqui no Sua Música, é só clicar no botão abaixo e fazer o download.


Outra banda que também divulgou o áudio de seu show na ExpoCrato-CE foi a Aviões do Forró. Comandada por Xand Avião, a banda traz músicas novas, como o "O Empresário". Clique no botão abaixo para fazer o download.



Mais um artista que passou pela ExpoCrato, e que está fazendo mais sucesso do que nunca é o cantor Wesley Safadão. Músicas como "Ressaca de Saudade", o novo sucesso, e "Sonhei que tava me Casando", estão no novo repertório. Clique no botão abaixo para fazer o download.



Último a subir o áudio do show na ExpoCrato, Gabriel Diniz também mostrou por lá a que veio. Com seu carisma, fez o público vibrar, principalmente ao som da música "Paraquedas".



Por: João Victor Campos
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário