quarta-feira, 5 de julho de 2017

BATISTA ASSUME AGENDA DA GATINHA MANHOSA ATÉ RETORNO DE EDSON LIMA


O cantor Batista Lima assumiu a agenda de shows da banda Gatinha Manhosa até o retorno de seu irmão e proprietário do grupo, o cantor Edson Lima. Ele está internado desde o começo do mês passado em Recife, onde se prepara para reverter uma cirurgia bariátrica feita há 8 anos.

“Até o médico liberar o Edson, eu estarei tirando a minha agenda e os show da Gatinha Manhosa”, disse Batista ao Forró Dicumforça.

Batista ressaltou que está concilidando sua agenda com a da Gatinha Manhosa, terminando por acontecer dois shows por evento. A exemplo do que aconteceu em Caruaru, durante o São João.

“Estou tentando conciliar a minha agenda e o próximo show é dia 7, em Pilar, Bahia, fazendo o meu show e o dele ao mesmo tempo”, disse.

A previsão é que Edson Lima retorne aos palcos no começo de agosto. O cantor tem recebido muitas mensagens nas redes sociais de colegas músicos de vários segmentos musicais.

Veja mensagem deixada por Batista para Edson:



Fonte: Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário