sexta-feira, 28 de julho de 2017

Batista Lima visita o irmão, Edson Lima, que prepara volta aos palcos

Como todos sabem, o cantor Edson Lima passou por alguns momentos complicados nas últimas semanas. O cantor teve problemas com a sua cirurgia bariátrica e comunicou que faria a reversão da mesma.

Neste meio tempo, vários artistas mandaram mensagens positivas para o cantor e agora comemoram a sua recuperação. O próprio Edson Lima já falou em suas redes sociais que está preparando sua volta aos palcos, local de onde ele tem sentido muita falta, mas que deixou claro: voltará na hora certa.

Durante este período afastado, uma das pessoas que mais o ajudou foi seu irmão, o também cantor Batista Lima, que recebeu vários agradecimentos de Edson. Um deles em uma visita recente ao irmão no hospital. Batista substituiu Edson e cumpriu a agenda de shows da Gatinha Manhosa nas últimas semanas.

(Reprodução/Instagram @edsonlimacantor)

"Olha quem recebi hoje pela manhã: Batista Lima. Mesmo longe, nosso laço é mais forte que tudo. Irmão muita gente tem, mas ter um irmão amigo é felicidade reservada apenas para alguns eleitos. Irmão é nome sagrado, é ligação para a vida e é dádiva de Deus! Irmão mais velho é mais que ídolo, é um amigo para toda vida! Te amo meu irmãozão.", publicou Edson.

Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário