sexta-feira, 21 de julho de 2017

Com produção de Rod Bala, Saia Rodada grava novo DVD oficial em Aracaju-SE


A Saia Rodada está com uma grande novidade para os fãs. Após alguns anos a banda volta a gravar um DVD oficial. Isso mesmo! No dia 26 de agosto, em Aracaju-SE, em um cenário totalmente paradisíaco, a banda irá gravar o seu mais novo trabalho, que irá mesclar músicas antigas de sucesso com novas faixas, compostas pela Usina de Hits, grupo famoso por compor sucessos para bandas como Aviões, Wesley Safadão e para a própria Saia Rodada.

A banda está preparando uma super estrutura e montando uma grande equipe para o evento. O DVD terá produção de Rod Bala, que também produziu recentemente a volta do cantor Felipão, além de ser responsável por produzir os trabalhos de Wesley Safadão e Márcia Fellipe.

A captação de imagens será feita pela Imaginar e a produção comercial fica a cargo da Agyttus Produções, GSR e Téo Santana, além de assessoria de marketing da agência FazMídia. O DVD terá participações de artistas nacionais, mas nenhum nome foi confirmado até o momento. Além do show da Saia Rodada, o evento deverá contar com outras atrações.

Veja abaixo imagens do local de gravação do DVD




Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário