quarta-feira, 19 de julho de 2017

Schin promove encontro histórico entre Luiz Gonzaga e Ivete Sangalo. Assista!


O Rei do Baião Luiz Gonzaga nos deixou há quase três décadas, mas e se dissermos que ele está mais vivo do que nunca e inclusive fez um lindo dueto com a baiana Ivete Sangalo? Provavelmente algumas pessoas nos chamariam de loucos, mas foi exatamente isso que aconteceu no Cine Rio Branco, primeiro teatro do Brasil.

Através da tecnologia, a Schin promoveu um grande encontro entre Gonzagão e uma das grandes cantoras da atualidade no Brasil. O dueto aconteceu no dia 25 de junho e fez parte do grande encerramento da campanha de São João da Schin. Confira o resultado abaixo.


Na página oficial da Schin no Facebook o vídeo já conta com quase três milhões de visualizações.

Gonzagão faleceu em 1989, já Ivete iniciou sua carreira artística três anos depois e rapidamente se tornou fã de nomes como Luiz Gonzaga e outros grandes ícones como Dominguinhos, discípulo do Rei. O dueto, feito através de holografia, foi a realização de um sonho para a baiana.

"Cantar ao lado de Luiz Gonzaga foi um grande sonho. E de verdade, eu nunca achei que seria possível realizar. O que Gonzagão representa é incrível, e com certeza essa oportunidade significa muito para minha vida e carreira.", comentou a cantora.

Para fazer tudo se tornar possível, foi preciso toda uma reconstrução digital de Luiz Gonzaga, que envolveu escaneamento 3D, modelagem e captura de centenas de expressões faciais, além de sincronia labial e captura de movimentos.

A Schin fez diversas homenagens ao Rei do Baião no mês de junho. Além deste dueto, outro vídeo emblemático foi o primeiro clipe oficial de "Asa Branca". Assista abaixo.


Por: SCHIN
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário