segunda-feira, 17 de julho de 2017

Simone & Simaria são as novas técnicas do reality 'The voice kids

As irmãs vão representar o sertanejo no programa
O The voice kids entrou em Regime fechado com as irmãs Simone & Simaria. As coleguinhas agora fazem parte do time de técnicos da versão infantil do programa musical que tem nova temporada prevista para 2018. Elas se juntam aos outros integrantes do time: Carlinhos Brown e Claudia Leitte, que trocou de lugar com Ivete Sangalo.

"Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", declarou Simone ao GShow.


Kardashian brasileira, Simaria também não esconde a felicidade com a nova função. "É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração."

Fonte: Correio Braziliense

0 comentários:

Postar um comentário