segunda-feira, 10 de julho de 2017

Solange Almeida lembra aniversário de fã e faz homenagem

Foto: Reprodução/Instagram
Solange Almeida usou neste domingo, 9, seu perfil oficial no Instagram para desejar feliz aniversário a uma fã. A ex-vocalista do Aviões admitiu não lembrar o nome da moça, no entanto, não esqueceu da data do Bday.

“No dia três de junho conheci esta linda da foto no meu camarim num show em Barreiras, na Bahia. Ela chegou chorando e disse que faria aniversário no dia 09 de julho e se conseguisse uma foto comigo seria mais que um presente antecipado, seria o seu maior presente de todos os tempos”, contou Sol na legenda da imagem.

Vale lembrar que Solange sempre interage com fãs em suas redes sociais. “Como pode a pessoa ser assim tão incrível, guardar uma recordação dessa. Tu não existe”, comentou uma seguidora. “Que arraso de mulher, sou fã mesmo”, escreveu outra.

🎁Surpresa!!! O meu domingo vai começar de uma forma bem especial: No dia três de junho conheci esta linda da foto no meu camarim num show em Barreiras, na Bahia. Ela chegou chorando e disse que faria aniversário no dia 09 de julho e se conseguisse uma foto comigo seria mais que um presente antecipado, seria o seu maior presente de todos os tempos. O seu nome esqueci de anotar mas não esqueci a data do seu aniversário e fiz questão de guardar nossas fotos para lhe homenagear no seu dia. E como presente, quero que receba HOJE o mesmo amor que me deu no meu camarim no dia em que a gente se conheceu. #FelizAniversário !! Que papai do céu te guarde e te proteja de todo o mal!!! Os parabéns se entendem a todos os aniversariantes do dia!! #fãevida #Alegria #happyday #happy #barreiras #barreirasbahia
A post shared by Solange Almeida (@solalmeidaa) on


Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário