sexta-feira, 18 de agosto de 2017

É boato! Ônibus da Cavaleiros do Forró não sofreu acidente!

Nas últimas horas um boato bastante maldoso tem circulado em vários sites e grupos de whatsapp. De acordo com ele, o ônibus da Cavaleiros do Forró teria se envolvido em um acidente no estado de São Paulo. Ainda de acordo com a falsa notícia, o acidente teria vítimas fatais, mas os fãs podem ficar calmos, pois são apenas as já famosas Fake News, boatos que se espalham pela internet e são dados como notícias verdadeiras, mas que são falsas.

Para esclarecer tudo, a própria banda explicou em suas redes sociais que as notícias são falsas. Confira abaixo a nota oficial.

Desde ontem à noite, muitos amigos, contratantes, fãs e familiares estão me mandando mensagem e até ligando, no meio da madrugada, preocupados com um boato que a internet propagou. Primeiro, NÃO HOUVE acidente nenhum com a banda, graças a Deus. Ontem estávamos de folga em Natal, cada um em sua casa. Cada vez mais, temos que ficar atentos ao que vemos nas redes sociais, e principalmente NÃO COMPARTILHAR nenhuma informação, antes de averiguar a veracidade da mesma. A maldade não está apenas nas pessoas que inventam a mentira, está também naquelas que divulgam sem responsabilidade, cometendo esse crime. Agradeço a vocês, que puderem repassar essa verdade.

A nota foi assinada por Janine Lago, empresária da banda.

(Reprodução/Instagram @cavaleirosdoforro)

Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário