segunda-feira, 21 de agosto de 2017

‘Ela me convidou para sair junto’, afirma Xand sobre Solange em carreira solo


Em uma entrevista recente ao jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, Xand revelou que também já pensou em iniciar uma carreira solo, há cerca de cinco anos. Ele também revelou um convite recente de Solange.

“Eu cheguei a pensar numa carreira solo, sim, mas isso foi há bastante tempo, há uns cinco anos. Cheguei a conversar com a Solange quando ela saiu, e ela me convidou para sair junto com ela do grupo, mas eu não me sentia preparado”, afirmou o cantor.

Ainda sobre a carreira solo, Xand chegou a comentar que não acredita ter capacidade para isso no momento, pois apesar dele ser o principal representante da Aviões, existe uma grande equipe de 40 pessoas por trás, que cuida de coisas mais administrativas.

Muita gente já considera Xand em carreira solo, mas ele mesmo desmente isso e inclusive o nome do DVD gravado recentemente será Aviões Xperience, deixando evidente o nome do grupo cearense. 

Apesar disso, ele revelou o sonho de gravar um CD solo com músicas de Luiz Gonzaga e Dominguinhos: “Mais para dar uma renovada no forró. E para não deixar ninguém esquecer que quem trouxe essa cultura para a gente foi Luiz Gonzaga”, comentou ao O Dia.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário