segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Realizando ação com os fãs, Banda Magníficos lança novidades para o dia 28

A tarde desta sexta feira (25) foi de muitas novidades para os fãs da Banda Magníficos. Os fãs/seguidores participaram de uma ação nas redes sociais e conseguiram receber em primeira mão as novidades da banda, que inclui: Novo CD Promocional, nova música de trabalho e novo clipe. Tudo novo!


Com os vocalistas Samya Maia e Fernando Frajola, a Banda Magníficos deu para os fãs um grande presente nesta tarde. Uma imagem de um presente foi postada nas redes sociais da Banda e quando o número de curtidas alcançasse a marca de 400 likes, a surpresa era revelada. Em menos de uma hora, os fãs se uniram para desvendar todas as novidades e ultrapassaram a marca dada pela produção.


Os fãs, que aguardavam ansiosamente pelos novos projetos da banda, “abriram” a caixa de presente, e a surpresa realmente não decepcionou! A Banda Magníficos anunciou que na próxima segunda feira (28) será lançado o novo CD Promocional, com direito a nova música de trabalho, intitulada de Vaga 52, que terá clipe que também será lançado no próximo dia 28 no site do Sua Música. Muitas novidades, hein? E já saiu o teaser do clipe também, foi um kit de novidades! 

Confira agora o teaser oficial da música Vaga 52:



Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário