quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Xand Avião quase foi cantor da Saia Rodada. Entenda!

Quem leu o título da matéria pode ter ficado confuso ou curioso, mas é a mais pura verdade. O cantor Xand Avião, hoje consagrado a frente da Aviões como um dos principais vocalistas do Forró, quase foi cantor da Saia Rodada e quem fez o convite foram Eugênio, dono da banda, e o próprio Raí Soares, que assim como Xand, nasceu no Rio Grande do Norte.

Para começarmos a entender isso, vale lembrar que a Saia Rodada nasceu antes da Aviões e já fazia sucesso pela região no ano de sua criação, em 2001. A Aviões foi criada em 2002. Naquela época a banda de Caraúbas-RN procurava um novo vocalista que não iria substituir Raí, mas sim dividir o palco com ele. Foi então que Raí pensou em Xand, que apresentava um programa de rádio, mas de acordo com o próprio aviãozeiro, ele recusou por achar que a banda era um desafio muito grande para ele, principalmente porque Raí já fazia bastante sucesso na época.



O próprio Xand explica no vídeo acima que foi chamado, mas recusou. No fim das contas, foi a melhor de todas as decisões, já que em 2002 ele começou uma brilhante história na Aviões. Pouco tempo depois, em 2005, veio o sucesso nacional, que continua até os dias atuais.

já imaginou Raí e Xand cantando juntos em uma banda? Poderia ser muito bom, mas o que realmente aconteceu foi ainda melhor, já que o Nordeste e o Brasil puderam conhecer duas grandes bandas de Forró e dois grandes vocalistas que ficaram marcados e continuam marcando os forrozeiros.

Para terminar, nada como um dueto dos dois, né?



Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário