terça-feira, 12 de setembro de 2017

Wesley Safadão lança clipe novo – “Sonhei que tava me casando”


Wesley Safadão lançou na última segunda-feira, 11, o videoclipe da música “Sonhei que tava me casando”. O projeto contou com um elenco especial. A canção é assinada por Gabriel do Cavaco, Shyton Fernandes, Montenegro, Henrique Castro e Elvis Elan.


A trama tem como enredo o bom humor e traz o personagem de um homem, que sonha com o dia do casamento. Ao despertar, o ator acorda aliviado por aquilo não ser real e chega à conclusão que a vida de casado é boa, mas só perde para de solteiro, como destaca a letra da música.


Dirigido por Mess Santos, o elenco traz Rafael Cortez, Larissa Dias, Lore Improta e Tirullipa. “Estou muito feliz com o resultado desse projeto. Apesar de ter gravado em Miami, essa música merecia um clipe. A galera vai gostar e se divertir”, comenta Wesley Safadão.

Letra

Hoje é o dia que vai mudar a minha vida
Tô no altar e já vai começar
Violino tocando, a noiva do lado
Coração acelerado, aliança chegou
Igreja lotada, o padre perguntou

Tem alguém contra essa união aqui presente?
Fale agora ou cale-se pra sempre

Eu olhei pra trás
Meus amigos chorando
Meus amores antigos com pena me olhando
Ainda bem
Caí da cama com o celular tocando

Sonhei que tava me casando
E acordei no desespero
Vida de casado é boa
Só perde pra de solteiro

Confira vídeo



Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário