segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Com palco itinerante, Skol promove shows gratuitos de forró no Ceará e Rio Grande do Norte

(Foto: Divulgação)

A Skol promoverá gratuitamente para mais de 1 milhão de pessoas, em dez cidades do interior do Ceará e cinco do Rio Grande do Norte, o projeto “Conexão Skol”, que faz parte da campanha de verão da cerveja. Valorizando a cultura e a diversidade, um caminhão especial levará festa para os municípios selecionados.

De acordo com a Skol, o caminhão se transformará em um palco. Além disso, bares serão instalados nos locais. Os shows acontecerão em praça pública. “Vamos fazer uma grande festa, com boa música, promovendo diversão e alegria”, conta Gabriella Esper, gerente nacional de marketing de experiência da cerveja.

As atrações serão mantidas em sigilo pela produção. Apenas na semana do evento as cidades conhecerão os artistas convidados. “Queremos valorizar os artistas da região. Uma coisa podemos antecipar, serão shows com o melhor da música nordestina, o forró”, revela Esper.

O “Conexão Skol” ficará em cada cidade durante dois dias. No primeiro dia, haverá uma blitz pelos principais points. No segundo dia, será a realização do show.

Na primeira etapa, o projeto Conexão passará por Iguatu, no próximo dia 14, Brejo Santo, no próximo dia 18, Barbalha, no próximo dia 25, Crato, no dia 9 de dezembro próximo, Alto Santo, no dia 13 de dezembro deste ano, São Benedito, no dia 6 de janeiro de 2018, São Gonçalo do Amarante, no dia 10 de janeiro do próximo ano, Maracanaú, no dia 13 de janeiro de 2018, Cascavel, no dia 17 de janeiro do próximo ano, e Aracati, no dia 20 de janeiro de 2018, todas no Ceará.

No Rio Grande do Norte, as cidades escolhidas foram Caicó, no próximo dia 25, Assú, no dia 6 de dezembro próximo, Mossoró, no dia 16 de dezembro próximo, Pau dos Ferros, no dia 22 de dezembro deste ano, e Nova Cruz, no dia 27 de janeiro de 2018.

O projeto Conexão Skol vai movimentar a economia local nas cidades por onde passar. “Toda operação será realizada por profissionais da região, isso fará com que o dinheiro movimentado no evento, fique na cidade”, ressalta a gerente de marketing.

Segundo Gabriella, todos os ambulantes cadastrados para trabalhar na festa serão treinados para coibir a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado a bebida e direção.  Além disso, serão feitas parcerias com associações de coleta seletiva de cada município para o recolhimento das latinhas, que seguirão para as cooperativas de reciclagem.


Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário