segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Com Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Show da Virada é gravado em Belo Horizonte

(Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Nesse sábado, 11, em Belo Horizonte, Minas Gerais, uma multidão vestida de branco acompanhou a gravação do “Show da Virada”, evento da TV Globo que celebra o fim do ano com diversas atrações musicais. Participaram desta edição Jorge e Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Chitãozinho e Xororó e Wesley Safadão. A produção ficou a cargo da Audiomix.

O evento teve início com a dupla Matheus e Kauan, que interpretaram as músicas “Te Assumi pro Brasil”, “O Nosso Santo Bateu”, “Oitava Dose”, “Exclusividade”, “A Rosa e o Beija-Flor” e “Que Sorte a Nossa”.

Depois, foi a vez do DJ Alok subir ao palco. O artista agitou o público com sucessos como “Hear me Now” e remixes de “Shape of You”, “I Love It”, “Gasolina” e “Despacito”. Além disso, Alok tocou o clássico do Mamonas Assassinas “Pelados em Santos”, Oasis e Charlie Brown Jr.

Mas, Alok a dupla Matheus e Kauan não fizeram parte da gravação do “Show da Virada”. As atrações apenas integraram o line-up do show. A partir da apresentação de Luan Santana, as câmeras da TV Globo foram ligadas. No repertório, o cantor interpretou “Acordando o Prédio”, “Escreve Aí”, “Estaca Zero”, “Dia, Lugar e Hora” e “Pode Ser pra Valer”, que teve a participação especial da dupla Chitãozinho e Xororó.

Após, Chitãozinho e Xororó assumiram o palco. Os sertanejos entoaram “Nascemos Para Cantar”, “Brincar de Ser Feliz”, “Festa de Peão”, “Na Aba do Meu Chapeu” e “Evidências”. Em seguida, Simone e Simaria passaram a comandar o “Show da Virada”. As irmãs cantaram “Regime Fechado”, “Duvido Você não Tomar Uma”, “Meu Violão e Nosso Cachorro”, “Raspão”, “Quando o Mel É Bom” e “Loka”.

Simone e Simaria chamaram para o palco Luan Santana, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó e Wesley Safadão. Juntos, gritaram “Feliz Ano Novo” minutos antes da explosão de fogos de artifício.

Luan Santana então puxou “Tempos Modernos” acompanhado das demais atrações. Depois foi a vez de “Do Seu Lado”, conhecida na voz de Jota Quest. O “Show da Virada” ainda teve apresentação da dupla Jorge e Mateus, que interpretaram seus sucessos, e do artista cearense Wesley Safadão, que não deixou ninguém parado.

Confira fotos

Luan Santana (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Estrutura do festival (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)
 
Matheus e Kauan (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Jorge e Mateus (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Chitãozinho, Mateus e Simaria (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Simone e Simaria (Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário