sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Aduílio Mendes


O talentoso cantor, abre o seu Acústico revivendo um dos principais sucessos da carreira, a canção "Me Namora", assim como outros clássicos que se tornaram imortais através da sua voz, como: "Carta Branca", "O Náufrago" e "Amor, Amo Você".

Seguindo a série de grandes Especiais, a Imaginar Filmes acaba de divulgar mais um Acústico. Desta vez quem ilustra a nova edição é o cantor Aduílio Mendes, um dos mais aguardados pelo seguidores do canal.

O veterano cantor que projetou o seu nome no cenário forrozeiro, através do Forró Mastruz com Leite, mas que atualmente se dedica ao seu projeto solo, também aculmula significativas passagens por bandas consagradas como: Magníficos, Caviar com Rapadura e Forró do Bom, revive em seu Especial grandes sucessos, que se tornaram verdadeiros clássicos.

Aduílio, abre o seu Acústico revivendo um dos principais sucessos da sua passagem pelo Forró Caviar com Rapadura, a canção "Me Namora".

Em seguida o vocalista brinda o público com outro clássico, "Carta Branca", um dos maiores sucessos da sua trajetória musical, imortalizada através da sua passagem pela Banda Magníficos.

Em seu Acústico Aduílio interpreta nove inesquecíveis canções, que fazem parte do nosso movimento forrozeiro, tais como: "Onde canta o sabiá", "Se lembra coração" e "Meio Dia" do Mastruz com Leite, assim como: "Amor, Amo Você" gravada pelo cantor através da Magníficos e "O Náufrago" música do seu antigo projeto, Suíte de Luxo.

 Assista o Especial Acústico com Aduílio Mendes através do player abaixo:


Fonte: Diário do Forró

0 comentários:

Postar um comentário