sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Réveillon 2018: Fortaleza reunirá principais cantores de forró e sertanejo do Brasil

(Fotos: Reprodução/Instagram)
Para quem for aproveitar o Réveillon 2018 na capital cearense as opções serão variadas. A mistura de ritmos, como forró, sertanejo, MPB, rock e música eletrônica, vai embalar o público no Aterro da Praia de Iracema, Colosso Lake Lounge e Marina Park Hotel. A concentração de artistas faz com que Fortaleza tenha um dos melhores fins de ano do Brasil.

No Aterro da Praia de Iracema, Xand Avião, Wesley Safadão, Marcos Lessa, Luan Santana, Chico Pessoa, Simone & Simaria, as bandas Capital Inicial e Selvagens à Procura de Lei, Fábio Carneirinho, Gustavo Serpa, Felipe Adjafre, Luxo da Aldeia, com a bateria da Unidos da Cachorra, se apresentarão gratuitamente para mais de 1 milhão de pessoas.

No Colosso Lake Lounge, DJ Alok, a dupla sertaneja Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Jonas Esticado animarão a passagem de ano. As “Coleguinhas” trarão os sucessos “Regime Fechado”, “Loka”, “Bom Substituto”, “Amando Por Um”, entre outros.

No Marina Park Hotel, o fenômeno Wesley Safadão comanda a festa com seus sucessos “Camarote”, “Vidente”, “Vida de Solteiro”, “Sonhei que tava me casando”, entre outros. Por sua vez, Maiara & Maraisa somam à festa seus hits de sofrência, como “Bengala e Crochê”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo”, “Você Faz Falta Aqui”, “10%”, entre outros. Dennis DJ e Paulo José também são atrações no evento.

Confira vídeos







Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário