sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Clipe de Solange Almeida e Wesley Safadão supera parceria da cantora com Xand Avião


Em agosto passado, Solange Almeida lançou a música “Se é pra gente ficar”, com participação de Wesley Safadão. A parceria deu super certo e rendeu a ex-vocalista do Aviões números significativos em plataformas de digitais.

O clipe “Se é pra gente ficar” é sucesso no YouTube, rendendo a Solange Almeida quase 45 milhões de visualizações. Na época, a canção deu fim a boatos de inimizade entre os artistas. Sol superou as críticas a Wesley.

Ao “Vai, Forrozão!”, a cantora contou como surgiu a ideia de gravar com Safadão. “Meu empresário Wagner Miau recebeu a música e me mostrou. Logo de cara, ele disse que ia chamar Safadão. Wesley amou a música. Gravamos um clipe intimista lá no estúdio dele (Safadão), em Fortaleza. Gastamos 30 minutos. A música é tão boa que houve uma entrega maior de nossa parte. A música fala por si só”, disse à época a artista.

O vídeo ao lado de Wesley Safadão supera o fit da cantora com seu ex-parceiro de banda, Xand Avião, que atingiu cerca de 3 milhões de views. A diferença é quase 14 vezes mais visualizações. A canção “Se é pra gente ficar” foi composta por Arthur Cruz, Igor Soares, Elvis Elan e Guilherme Cesar.

“Eu gosto mais da música do que ela (Solange). Eu vibro com músicas boas. Eu fico à procura de música diariamente. Quando eu escutei essa garanti meu ano de 2017. Na sequência, começamos a produzir. Depois de 15 dias, eu já queria soltar, mas a Sol não deixou, pois tinha acabado de fazer o lançamento do seu DVD. Aí ficou para agosto”, explicou em agosto passado Wesley ao blog.

Solange totaliza mais de 100 milhões de views em todos os seus clipes no YouTube. Os números após a saída do Aviões estão aumentado. No Instagram, a artista tem 4 milhões de seguidores. Em sua página no Facebook, Sol contabiliza 3,8 mi de curtidas. Além disso, a cantora tem 1,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Confira vídeos






Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário