sexta-feira, 23 de março de 2018

Eliminada do BBB18, Patrícia canta em praia no Ceará e é criticada

Ex-BBB18 Patrícia (Foto: Reprodução/TV Globo)
A ex-BBB18 Patrícia Leite cantou nesse último domingo, 18,  em uma praia no Ceará. Ela interpretou  a música “Beleza Rara”, de Ivete Sangalo. Paty, como ficou conhecida no reality show global, demonstrava grande empolgação, e gritava o nome do Estado, mas nas redes sociais sua performance foi criticada.

Ao longo da apresentação, os banhistas iam e vinham, alguns registraram o momento. Na legenda do vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Patrícia escreveu: “Fazendo uma das coisas que mais amo, cantar! Obrigado Deus, obrigado Brasil. Obrigado Ceará, sou nordestina de coração e alma”.

A performance de Patrícia não agradou a todos. “Que bom que você gosta de cantar, só precisa aprender”, criticou um seguidor. “Eu não sei qual foi a mãe de santo que disse que você sabia cantar. Se fosse você, teria vergonha de querer aparecer de todas as formas, porque está ficando ridículo”, disparou outro. “Filha , continue trabalhando como funcionária pública. Tente novamente”, ironizou o terceiro.

Os fãs saíram em defesa da Patrícia. “Que voz linda, ainda mais com esta vista maravilhosa nas praias de Fortaleza. Ainda vou conhecer”, elogiou um. “Arrasando, gata!!!”, escreveu o outro. “Coisa linda”, disse o terceiro.

Patrícia Leite foi eliminada do BBB18 com recorde de rejeição. A sister levou 94,26% dos votos, enquanto Diego e Caruso, que também disputaram a preferência do público, tiveram 3,30% e 2,44% dos votos, respectivamente.

Confira vídeo



Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário