segunda-feira, 26 de março de 2018

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Sirano & Sirino

Dando continuidade a sequência de grandes lançamentos, a Imaginar Filmes acaba de divulgar o Especial Acústico com a dupla: Sirano & Sirino.


A Imaginar Filmes presenteia o público com o lançamento de um novo Especial Acústico, desta vez, quem ilustra a nova edição é dupla forrozeira, Sirano & Sirino.

Um dos diferenciais desse novo trabalho, é trazer o Especial em formato pé de serra, um atrativo a mais para os apreciadores do projeto.

O veterano cantor, sanfoneiro e compositor, Sirano, juntamente com seu irmão Sirino, trazem em seu Acústico, 17 grandes sucessos imortalizados pela dupla ao longo da sua trajetória musical.

Sucessos compostos pelo talentoso Sirano, não poderiam ficar fora deste repertório, músicas que se tornaram verdadeiros hinos do nosso forró, tais como: "Valentona", "Cabra Desmantelado", "Não tente me impedir", "Cabra Namorador", "Casa Separa", Tô Bebendo, Tô Pagando", além de outros inesquecíveis canções que marcaram uma geração.

O Especial Acústico com a dupla forrozeira: Sirano & Sirino, é um resgate importante das canções surgidas em nosso movimento, verdadeiros clássicos, que merecem sempre serem reverenciadas.

Confira o video:



Link Oficial do Youtube: SIRANO E SIRINO - Acústico Imaginar

Fonte: Diário do Forró

0 comentários:

Postar um comentário