terça-feira, 3 de abril de 2018

Cavaleiros promove projeto em homenagem a Eliza Clívia com Márcia Felipe e Gil Mendes

Mais uma justa homenagem está sendo preparada para a cantora Eliza Clívia, morta em junho do ano passado, vítima de um acidente de carro em Aracaju (SE). A banda Cavaleiros do Forró anunciou que está desenvolvendo o projeto "Elas Cantam Eliza" para relembrar a artista que fez parte da banda durante dez anos (2003 a 2013).

- Obrigado, Eliza!

A novidade já vem sendo apresentada nos perfis do grupo nas redes sociais e entre as participações especiais, o grupo já conta com as presenças de Márcia Felipe e Gil Mendes entre outras cantoras ainda não confirmadas. As gravações estão acontecendo no WS Estúdio de Wesley Safadão e conta com a produção de Rod Bala.

Confira os bastidores da gravação com Márcia Felipe e Jailson Santos


(Reprodução Instagram)

Assista também parte da gravação com Gil Mendes e Ramon Costa!




(Reprodução Instagram)

Morte de Eliza e o mundo do Forró de luto

A cantora Eliza Clívia, faleceu no dia 16/06/2017 (sexta-feira) em um acidente de carro no centro de Aracaju (SE) quando o carro em que estava colidiu com um ônibus.  Na ocasião o marido de Eliza, o baterista Sérgio Ramos, também faleceu. e outras três pessoas que também estavam no carro sofreram ferimentos leves.

- Artistas prestam homenagem a Eliza Clívia nas redes sociais
- Último adeus! Com Forró e centenas de fãs, Eliza Clívia é sepultada na Paraíba

Conhecida por seus vários sucessos na banda Cavaleiros do Forró, Eliza era paraibana e tinha 36 anos e havia lançado o seu primeiro CD solo. O álbum, por ironia do destino, comemorava os 20 anos de sua carreira. Como forma de homenagear e relembrar  o talento de Eliza, você pode ouvir este seu último trabalho no perfil dela aqui no Sua Música.


(Imagem de Divulgação)

Por: Douglas de Barros
Fonte: Sua Música


0 comentários:

Postar um comentário