terça-feira, 3 de abril de 2018

Com a participação de Aldair Playboy, Karen K lança música “Hoje Eu Tô Pra Mim”

Karen K e Aldair Playboy (Foto: Divulgação)
A cantora Karen K lançou nesta segunda-feira, 2, a música “Hoje Eu To Pra Mim”, com participação de Aldair Playboy. A canção é de autoria de Michel Alves, Karen K, Cristhyan Ribeiro e Rodrigo Marques.

“Escolhi a parceria com Aldair Playboy por cantar do seu estilo autêntico e sua evidência no Nordeste. Acho o estilo musical dele diferente e divertido, e com certeza deu um toque diferente nesse novo single”, conta Karen.

Com uma batida mais dançante e uma mistura de estilos como o reggaeton e o funk, o segundo single da artista também ganhou uma versão em vídeo. O clipe, gravado em Cancún, no México, tem clima de festa e praia.

Confira vídeo




Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário