sexta-feira, 6 de abril de 2018

MY LIFE: VEM AI NOVO CD DA BANDA LÍBANOS COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS


Com exclusividade para o Site "Forró Dicumforça", a Banda Líbanos anuncia novo CD. Com o titulo informado pela assessoria de “My Life”, o trabalho chegará em abril.

Marquinhos Mattos, Juliet Moreno e Vanessa Gomes fazem a atual frente de vocais da Banda Líbanos. Eles voltaram aos estúdios desde o final de março para a gravação de um novo álbum.

Canções inéditas vão estar no disco junto aos últimos singles lançados para assim, de forma física, oficializar os lançamentos.

O álbum que chega neste mês de abril e tem ilustres participações especiais já confirmadas, como a de Carlinhos Gabriel da Forrózão Tropykália na música “Oh My Life” e de Markinhos Moura, cantor cearense que encantou a todos no Brasil com seu maior sucesso “Meu Mel” que neste disco canta o dueto “Você Não é Tudo Isso” composição de Renato Moreno.

“My Life” tem a promessa de 2018 para a Banda Libanos, que vai investir em marketing, publicidade, rádio e material físico para este álbum. A direção da banda promete que uma nova era vai surgir para a banda!

Fonte: Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário