quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sâmya Maia fala sobre possível carreira solo. Confira!

Se você gosta de Forró, você com certeza conhece a Banda Magníficos e se você conhece a Magníficos é praticamente impossível não conhecer Sâmya Maia, vocalista da banda que já virou um dos maiores símbolos do grupo, com várias músicas que ficaram marcadas em uma geração inteira e que continuam marcando até os dias atuais.

A banda esteve recentemente em Caruaru-PE, onde se apresentou no tradicional São João da cidade e durante uma entrevista ao programa Gordo Show, da TV Nova, a cantora comentou sobre o momento da carreira solo no Forró e disse já ter pensado no assunto.

"Ultimamente eu venho pensando mais. Não sei ainda, eu tenho muitos pensamentos. Minha mente é muito inquieta. De uns tempos pra cá eu já divido 50% TV e 50% banda e não sei ainda, o futuro é incerto, mas hoje eu sou Magníficos!", comentou a cantora. Assista a entrevista no vídeo abaixo.


E aí, o que você acha?

Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário