segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Avine Vinny, a nova cara do forró

Avine Vinny (Foto: Nara Fassi/Divulgação)
Avine Vinny está despontando no Nordeste e já figura como a nova cara do forró. No último sábado, 13, o cantor sobralense gravou o segundo DVD da carreira na Praia de Maracaípe, extensão do litoral de Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Intitulado de “Avine Naturalmente”, o projeto conta com quatro participações especiais: Xand Avião, Matheus e Kauan, Priscila Senna e Gabi Martins. Desembarcaram por lá também vários famosos, como David Brazil, Camila Coutinho, Munik Nunes e Jaqueline Grohalki.

Com 15 músicas inéditas e cinco regravações, o cearense encantou os fãs pernambucanos com seu talento. À coluna PopMix, Avine afirma que o título do DVD representa o passo a passo da sua carreira: “Tudo aconteceu naturalmente. Cumprimos etapa por etapa e degrau por degrau. Escolhemos esse nome por isso. Estou super feliz com esse DVD, pois a galera já aceitou as canções de cara”.

Em relação as participações, o cearense conta que foram escolhidas apenas parceiros. “Como Xand Avião, por exemplo, que é meu padrinho na música”, explica.

Para Avine, a mistura do forró e do sertanejo irá impactar seus fãs. “Eu acho que vai dar super certo”, crava. Enquanto outros artistas do mesmo seguimento apostam no Sudeste para gravarem seus projetos, Avine aposta no Nordeste. “Eu sou Nordeste! Devemos fazer primeiro nosso dever de casa para depois chegar lá (região sul do País)”, finaliza.

A data de lançamento do DVD “Avine Naturalmente” está prevista para dezembro próximo.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário