quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Com participação de Cláudia Leitte, Mano Walter divulga primeiro vídeo do DVD. Assista!

O Vaqueiro Mano Walter foi um dos artistas nordestinos de maior destaque em 2018 por todo o Brasil, principalmente com a música "Juramento do dedinho", que se transformou em um verdadeiro hit por todas as regiões. Recentemente ele gravou o seu mais novo DVD, em São Paulo. O trabalho teve diversos convidados e agora teve o seu primeiro vídeo divulgado no canal oficial do cantor. A música foi "Então vem cá", com participação especial de Cláudia Leitte.

Confira o vídeo abaixo



Os dois nunca haviam gravado uma música juntos, mas no palco fica nítido o entrosamento que tiveram durante as gravações do DVD. A faixa tem uma pegada mais puxada para o Sertanejo e uma letra romântica.

“O Mano Walter é um amigo querido e foi um prazer fazer parte da gravação de seu novo DVD. “Então Vem Cá” é uma música linda, doce e romântica. Espero que todos curtam, é de coração para coração”, disse Cláudia.

O DVD ainda teve participações de César Menotti e Fabiano, Xand Avião, Jorge, Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto. O lançamento está previsto para 7 de dezembro.

Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário