segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Com novas vocalistas, Mastruz com Leite prepara CD promocional

É fã da Mastruz com Leite e gosta de um bom Forró? Então você pode ficar feliz, pois a banda cearense está em estúdio gravando o seu novo CD promocional, que trará novidades muito bem vindas para o seu público. A principal novidade é a presença das duas novas vocalistas, Emanuela Morais e Larissa Ferreira, que foram vencedoras de um concurso que durou entre os meses de julho e novembro.

Outro destaque deste novo CD é a música "Apaixonada por você", que foi lançada recentemente pela banda e é uma composição de Paula Santiago. Você pode fazer o download da faixa clicando no botão abaixo.

A música também foi destaque na final do concurso para escolha das novas vocalistas da banda, até mesmo por ter sido gravada com a participação das quatro vozes femininas do grupo. Confira abaixo.





Mas os destaques não param por aí. Além da nova música e vocalistas, a banda também incluiu no repertório algumas faixas que há muito tempo não entravam em seus CDs, como “Não Vou Ficar Sozinha”, “Beijo Inesperado”, “Abraçar”, “Salto no Vazio”, “Decepção” e muito mais.

O novo CD está sendo produzido por Ferreira Filho, diretor musical da Somzoom e será lançado ainda este ano. Ao que tudo indica, ele pode até virar uma nova turnê da banda para 2019.

Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário