segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Xand Avião e o filho Enzo Temoteo gravam clipe juntos de “Xonado em Você”; assista

Em foto, Xand aparece cantando com o filho (Foto: Divulgação)
Gravado com vista para a Lagoa do Banana, o cantor Xand Avião participou da primeira canção do filho Enzo Temoteo. O garoto de 10 anos contou ainda com participação do produtor musical do pai, o DJ Ivis. Em vídeo publicado no Instagram, é possível ver o forrozeiro ao lado do herdeiro em dueto na canção “Xonado em Você”.

“Graças a Deus que meu maior sonho está sendo realizado, gravar uma música e um clipe com o meu paizão. Estou muito feliz por já estar crescendo e também ao mesmo tempo com um certo medo, pois vão ter muitos desafios pela frente e obstáculos mas eu sei que com a ajuda da minha mãe e com meu pai vou enfrentar tudo isso que vai vir. Que Deus nos abençoe e nos proteja e que essa música faça sucesso”, publicou o garoto no instagram.

Ainda não se sabe se o clipe será divulgado em 2018. Nos resta ficar de olho nas redes sociais. Vale lembrar que Xand Avião possui outros três filhos.

Confira trecho da gravação do clipe:


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Puxa o Fole (@colunapuxaofole) em


Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário